XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Deixe Tua Posição Nos Comentários


8 Dicas De Como Montar Um Blog De Sucesso


Moda, literatura, música, culinária e até alguma ocorrência engraçada que ocorreu contigo conseguem virar tópicos de canais no YouTube. Todos os dias, novos filmes são postados no blog com modelos curtos e sem muita realização, a maioria com o próprio dono da página pela exibição, mostrando suas próprias ideias.


Este modelo gera algumas visualizações e seguidores fiéis, deste modo acaba atraindo assim como publicitários e o próprio YouTube. E é aí que a brincadeira de fazer vídeos pode virar um negócio lucrativo. Com mais de cem 1 mil likes em seu canal, a jornalista e vlogueira Fernanda Catania, a Foquinha, nos conta que pra ser uma youtuber (ou vlogger) de sucesso é preciso se mostrar no mundão da internet. Dessa forma você se sente mais confortável diante das câmeras. Se souber cozinhar, tendo como exemplo, por que não um canal de culinária?


Hoje o YouTube abriga vários tipos de canais, assim depois de escolher o teu assunto, comece a examinar ideias e desenvolver alguma coisa novo. “Se você quiser se diferenciar nesta gama, necessita existir um diferencial! Alternativa o melhor método pra fazer qualquer foco diante de uma câmera: crie um roteiro, faça anotações em um quadro, escreva assuntos pra recordar dos assuntos a serem tratados… O que funcionar melhor pra ti. “Não tem que reforçar cada palavra que você planejar, até em razão de dessa forma ficaria algo muito ensaiado.


Só continue uma base pra não se perder na hora de gravar”, aconselha a vlogueira. No começo do seu vlog, seleção um dia da semana e se organize para ter o filme prontinho pra ser postado no YouTube. “Não só afim de galera saber quando terá novidades, porém assim como para ganhar espaço no YouTube e firmar seu canal”, justifica a jornalista.


Depois você será capaz de ampliar a quantidade de vlogs, incluindo quadros e respondendo tags, atividades muito comuns dos youtubers. Só não deixe de cumprir as datas que você prometeu aos seguidores! O YouTube permite muita interação nos comentários e calcula seu número de registrados, que recebem notificações por e-mail toda vez que saem vídeos novos no canal. Porém não se esqueça que ainda tem gente no Facebook, Twitter ou Instagram que necessita ser avisada das novidades por meio destas redes. Foquinha conta que aprendeu a relevância das redes com tua própria experiência: “Eu a toda a hora percebo um aumento de visualizações quando aviso que tem filme novo pelo Instagram e as novas redes”. Tendo o principal tema do canal acordado será menos difícil anexar o público interessado, porém nada de entrar na zona de conforto e só esperar pelas visualizações! Foquinha ressalta a gravidade de visualizar o interesse dos fãs do canal e responder a pedidos quando possível: “A internet é versátil, permite que a gente crie a todo o momento coisas outras.

  • Descubra Como Tornar-se Um Master Coach Black Em 2018
  • Garantir a unidade e o controle, assim como a organização de um grupo internacional de corporações
  • 3 - Crie um portfólio
  • Ereções mais potentes
  • Marcia heloisa argumentou: 30/07/doze ás 17:35
  • O WordPress vem pré-instalado

Dentro de um canal é possível criar novos quadros e inovar sempre”. Pra youtuber, a ideia de ser você mesma diante das câmeras não é um clichê. “Assuma tua característica mais potente e suave pros filmes. Se você for a piadista do seu grupo de amigos, a título de exemplo, mostre seu perfil engraçado”, explica.


E ela ressalta: “Lembre-se que quem vai assistir são pessoas normais como você, não precisa ter medo”. É primordial ter um lugar calmo e sem muito som, onde você possa ter certeza que não será interrompida durante a gravação. Este local será seu contexto no mínimo no começo do teu vlog, deste modo avalie se há interessante iluminação e aposte em uma decoração divertida. “Gravar na frente de um fundo branco poderá permanecer meio sem graça, né?


Não deve gastar horrores em câmera, microfone, iluminação e outros tipos de materiais profissionais, este é um investimento que precisa ser pensado de acordo com o crescimento e necessidade do seu canal. Foquinha tranquiliza as aspirantes a youtubers: “Uma câmera com sensacional resolução e um lugar bem selecionado são os itens mais sérias pra começar”.


“Se você não souber fazer, é ótimo ter alguém que saiba para trabalhar com você”, aconselha Foquinha. Segundo ela, o corte de espaços longos entre as falas, as “sujeirinhas” como chama Foquinha, é uma técnica de edição essencial pra vlogs. A experiência de consumir tema pelo YouTube não é a mesma que na televisão, na web o espectador prefere vídeos curtos. Isto assim como poderá ser resolvido com a edição, com a atividade você poderá controlar o tempo ou deixar um vídeo muito comprido mais envolvente.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE